
Confira a review do episódio passado preparado pela Jennifer Fógos da equipe TVD Love e Séries do Grilo.
“Querido diário, eu não sei que dia hoje, eu não sei que horas são, aliás… eu não sei nem quem eu sou. Talvez eu devesse te ler desde do início pra lembrar. Mas será que eu quero lembrar? Lembrar de como era ser feliz, de como era amar e ser amada? Porque felicidade é isso não é? Amar e ser amado? Eu tive isso, em tempos, e parece que foi a tanto tempo que eu não sou capaz de trazer de volta essa memória perdida. A sensação de fazer parte de algo já não me pertence mais… eu perdi todos e cada um dos meus entes queridos. Agora eu estou sozinha. Pra sempre. Numa escala de dor? Não existe escala que avalie a forma que você se sente quando perde alguém. Ninguém sente do mesmo jeito. Ninguém sabe o que você está sentindo porque ninguém é você. Quando você perde alguém, essa pessoa leva um pedacinho de você junto com ela. No meu caso, foram levando, pedaço por pedaço, e agora não sobrou nada. Eu sou apenas uma sombra do que eu fui. Eu não sou nada, porque nada ficou pra contar história. História? Que história? Hoje foi o dia em que eu morri. E foi o dia em que nasci. Mas quem veio não fui eu. Foi ela. Tenho a sensação de que vou me visitar em casa, e não vou estar lá”
Elena Gilbert, ultima entrada do diário.
Então depois da minha homenagem ao diário Gilbert, sejam bem-vindos a mais uma review de The Vampire Diaries.
“Stand by me” foi um episódio de mudança na minha concepção. No caso, acho que foram mudanças suaves… coisa pouca. Mudamos SÓ de protagonista e … de série, por que né? Qual é a storyline agora? ABRIR AS PORTAS DO PURGATÓRIO TRAZER AS BESTAS DO APOCALIPSE E SER FELIZ PRA SEMPRE? Isso enquanto Elena desliga a sua humanidade e Nina Dobrev fica sambando na cara deste mundo e do outro a quão maravilhosa atriz ela é e como ela consegue ser Elena foda, sem parecer a Katherine? Parece que é isso que nos aguarda depois do hiato.
Começamos o episódio com uma certeza: Jeremy realmente morreu. Stefan explica para Damon que o anel não funciona porque ele era um dos The Five, logo um ser sobrenatural. Damon conta para Rebekah que Jeremy está morto. Shane conta para Bonnie que ele está morto. Caroline confirma que ele está morto. Todos os personagens parecem ter uma fala que vem nos confirmar o que nós podemos ver: JEREMY TÁ COMENDO CAPIM PELA RAIZ. Aparentemente a Elena não concorda, então teremos que convencer a criança de ela está errada. Certo? Não, errado. Precisamos achar Bonnie para ela fazer uma macumba e trazer ele de volta, porque nós estamos em Mystic Falls e sempre há uma possibilidade de se resolver tudo com macumba, exceto que as macumbas nunca funcionam e todo mundo acaba se fodendo, mas ok.
PAUSA PRA COMENTÁRIO ESCROTO: Que bunda é essa que a Dobrev está exibindo quando ela fala “Não estou em negação” e sai desfilando o bundão? Eu tenho reparado que ela tem aparecido cada vez mais favorecida nesse SENTIDO. Será que tão colocando calça inflável no figurino? O.o #Gostosa
PAUSA PARA RECLAMAÇÃO: Alguém pode me explicar porque Caroline não chorou a morte do Jeremy? Ela se comportou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
“Ela vai ser vampira pra sempre e agora sem familía” Stefan “A gente não pode pensar nisso agora, nós temos que fazer o funeral, ou inventar uma história para justificar a morte dele, ou ACHO QUE VOU LIGAR PRA MINHA MÃE, ELA VAI SABER O QUE FAZER” Caroline.
Vou ligar pra minha mãe? Oi? É isso que você tem a dizer? Eu exijo que você chore Caroline. Exijo. #Chateada
PAUSA PARA SEGUNDA RECLAMAÇÃO: Tá bom que em Mystic Falls, eles não usam calendário, que o tempo passa como eles quiserem. Passa ano, passa mês e ninguém faz aniversário… ok, todos fazem aniversário menos o Damon. MAS MEU POVO, que mundo é esse em que um corpo entra em decomposição e fede um dia depois de morrer? Esse garoto já tava podre por dentro, não é possível. Tem um monte de defunto que deixam nas valas por aí e a gente só vai sentir cheiro uma semana depois e Jeremy já ta fedendo? VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA.
PAUSA PRA RIR: Todos nós sabemos que o Damon não usou a Rebekah como escudo por reflexo né? Claro que aquilo não foi sem querer. E todos nós também sabemos que ele queria que ela tivesse sido flechada na língua por ficar enchendo o saco dele. #ApenasEsclarecendo
PAUSA PARA MOMENTO WTF: Como assim foram desenterrar a Meredith para dar a certidão de óbito do Jeremy e levar na cara da Elena furiosa? Qual a necessidade de trazer a personagem agora a não ser para ter surtos Porrey (Paul + Torrey) na minha Tl no tuito?
PAUSA PARA VOMITAR UM POQUINHO E DEPOIS ENGOLIR O VOMITO: “Ele não a odeia. Eu acho que ele meio que ama ela. Ele é mau com as pessoas com que ele se preocupa.” Elena sobre BAMON. Sim eu disse Bamon, porque existem de fato pessoas que shippam Damon e Bonnie e é essa a razão do vomito. No entanto tenho que engoli-lo. Por motivos de “Logica fudida.” Matt “Logica Damoniaca” Elena. É isso aí mesmo, é a lógica do Damon. #BRINDEMOSaISSO.
PAUSA PARA DISTRIBUIR PREMIO: Venho por este meio entregar o People Choice Award para melhor casal na tortura psicológica: DEBEKAH. Sim, porque Damon só tava com uma faquinha no pescoço do caçador e bastou a Rebekah enunciar a ele o que ela poderia eventualmente fazer, que ele já foi batendo as futriquices todas pra eles.
PAUSA PARA FAZER UM PARALELO DESNECESSÁRIO: Se Damon foi um corvo, Katherine com certeza seria uma coruja, PORQUE COMO ELA SEMPRE SABE DE TUDO QUE ACONTECE sem estar presente?
Dizem as más línguas que a sire bond faz Elena fazer tudo que Damon quer. Mas o que eu vejo é Damon fazendo tudo em função dela e não o contrário. Será que a Sire Bond está com defeito? Ele virou a little bitch da Elena? Ou ele tá fazendo cosplay de satélite dela? Não percam os esclarecimentos nos próximos capítulos da novela, naum pera.
MOMENTO REVIVENDO O DIÁLOGO SHANE VS BONNIE:
- Você matou 36 pessoas?
-Não eu SÓ matei 24, você vai me ajudar a matar o resto.
- Nem fudendo que eu vou te ajudar a matar 12 pessoas.
- (Cria ilusão de óptica e mostra Jeremy, Bonnie lembra como ele era gostoso e que ele não chegou a comer ela depois de tomar bomba) OK, EU FAÇO O QUE FOR PRECISO.
Agora falemos sobre a motivação da menina… não, não falemos porque seria muito ruim e iam me chamar de escrota.
“ Eu pensei que com a quantidade de gente que eu já vi morrer, dessa vez seria mais fácil. Mas não é.” Stefan “Nunca é” Meredith. Essa cena apesar de ser inútil foi muito bonita e serviu para fazer todos nós nos sentirmos ligados aquela “dor” de alguma forma.
MOMENTO PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER ENQUANTO É TEMPO: O Damon abraçou a Bonnie manow, e a cena foi fofa, e ele foi carinhoso, e ela retribuiu, nem num milhão de anos eu pensei que fosse ver algo assim e REALMENTE GOSTAR… Ainda agora eu estava vomitando só da Elena mencionar que ele pudesse se importar com ela… e agora eu apenas estou… enfim. Foi bonito.
MOMENTO ME CHICOTEIEM: “Se eu te compelir para me dizer a verdade é isso que você vai dizer?” essa conversa deles me emocionou. Vou repetir: me emocionou. Eu, Jennifer Fógos, que já matei o Matt por inutilidade umas troçolhocentas vezes, e fico matando a Elena por monguice em cada nova review, afirmo que ELES ME EMOCIONARAM. MERECEM UM PREMIO. E eu mereço ser chicoteada. #Força
MOMENTO TÁVOLA REDONDA: Eles ali sentados discutindo sobre o destino de 12 pessoas que tem que morrer para Bonnie completar o serviço do Shane (Silas) e trazer Jeremy de volta. Quando cai a ficha da Elena num telefonema de ninguém mais nem menos que a April, que não queria saber da Rebekah, agora que o Jeremy está morto ela quer o corpo nu dele. Essa menina tem problemas sérios.
MOMENTO ESTRAÇALHANDO TODOS OS SERES QUE POSSUEM UM CORAÇÃO OU UMA ALMA: Sou incapaz de citar a melhor parte dessa cena, incapaz. Porque todas as falas da Elena foram perfeitas. Tudo que ela disse foi foda demais. E não tem nada que eu possa citar que vá tornar algo melhor, ou aumentar o quão fodástica foi essa cena. Ela regando a casa com inflamáveis, peitando o Damon perguntando se ele seria capaz de faze-lo pra trazer o Alaric de volta, assustando a Caroline por querer tacar fogo na casa. FOI TUDO PERFEITO.
Mas o que eu posso, devo e vou citar é a melhor frase que já foi dita em todas as temporadas dessa série. Ela tinha sido dita pelo meu segundo personagem preferido e manteve a supremacia até agora quando ela foi repetida pelo meu personagem preferido.
“TURN IT OFF” Damon. Eu sou incapaz de explicar para vocês a infelicidade e a felicidade latentes que eu senti ao ouvir isso. Elena desligou a humanidade dela. E foi o Damon que mandou ela fazer isso. Não foi a melhor ideia de todos os tempos? Vocês tem noção do quão absurdamente maravilhoso isso é? Meu Deus, EU VOU GOSTAR DA ELENA. Eu sou capaz até de amar a Elena com a humanidade desligada. Porque desligar a humanidade nessa menina, é o
mesmo que lavar a monguice com água sanitária e deixar secar no sol quente. TEMOS UM QUADRO EM BRANCO PARA COLORIR. Ela é todo um novo ser com um potencial extremo para ser FODA. E eu adoroooo isso. Apenas amei a ideia. Julie Plec, você me tem. Me use me abuse. Me tenha como quiser.
PAUSA PRO ABRAÇO TELETUBBIE: foi o que me deu vontade de fazer quando vi o Matt se descabelando na carrinha. Tadinho gente. Que dó desse menino.
MOMENTO DIAMANTE AZUL DO TITANIC EM CIMA DO BOLO: Cena Salvatore Brothers no final. Meu coração inchou de orgulho desses meninos. E aquela música estava espremendo ele devagarinho a cada fala que eles diziam.
“ Eu quero que você saiba que…” Stefan “Eu sei Stefan” Damon. “Morri” Jennifer
“Um dia quando isso acabar, você pode querer voltar para casa de novo” Stefan
“Eu não vou” Elena
Ela risca o fósforo e queima tudo o que a poderia fazer lembrar da vida miserável que ela tinha antes do “Turn it Off” e ainda sai desfilando LITERALMENTE de salto quinze, escoltada não por um, mas pelos DOIS irmãos Salvatososhore e leva a arquibancada ao delírio.
TVD you´re back mama. \O/
Sou obrigada a partilhar uma letra de pagode com vocês que define como eu tou me sentindo em relação a essa série neste preciso momento. São 5 da manhã aqui em Portugal, então não me julguem:
“ Eu não sei se você sabe mas preciso tanto te dizer que tô parada aqui pensando onde é que anda TVD (…) Sou tua fã de carteirinha tudo bem, seja o que Deus quiser (…) Pois quando a gente se ama é um show parece que o amor da gente recomeçou e cada dia ele aumenta e o coração não aguenta de tanto que te esperou.” ♪ ♪♪
Os Winchesters que nos perdoem se a Bonnie abrir o purgatório. Eles trabalharam 8 temporadas para evitar o fim do mundo e continuam trabalhando para fechar as portas do inferno pra sempre. Ó aí porque eles não conseguem? TUDO CULPA DA BONNIE.
Não esqueçam, eu espero vocês aqui em baixo, ou no meu twitter @onceupona_bite não me xinguem senão meu coração não aguenta e meu ego explode J
Lembrando os lesados que teremos 3 semanas de hiatus após este episódio, tentem não morrer na ausência de TVD #GRata
Feito por: Jennifer Fógos (@onceupona_bite) - Equipe TVD-Love – Não reproduza sem créditos!
DEIXE SEU COMENTÁRIO!
DEIXE O SEU COMENTÁRIO
Maay Says:
February 22nd, 2013 at 9:19 pm
Só um detalhe: quando alguém morre o corpo sim cheira mal horas depois e não semanas ;D Não é atoa que assim que chega ao IML eles jogam formal para amenizar o cheiro.
Maay Says:
February 22nd, 2013 at 9:24 pm
formol*
Bruna R. Lira Says:
February 22nd, 2013 at 9:33 pm
Sem contar que eles são vampiros, cujo olfato é super aguçado.
Fora isso, a review está perfeita. Parabéns
carol Says:
February 22nd, 2013 at 10:20 pm
Mtoo boa a review! adorei!
aline Says:
February 22nd, 2013 at 10:22 pm
linda a cena dos irmão salvatores!
Carol Says:
February 22nd, 2013 at 11:08 pm
Poxa é isso, review perfeito….
3 semanas que vão parecer uma eternidade ;( queria ter um “turn it of” da ansiedade.Helen Azevedo Says:
February 22nd, 2013 at 11:18 pm
Silas esta no corpo de Shane #Tenso
Aline Says:
February 22nd, 2013 at 11:27 pm
Ounnnn. #RipJeremy :(~~ meu Coraçãozinho ficou partido. Estou sem palavras até agora, qta dor em um único episodio.. Julie foi maraa!! Concordo com vc jeni, quem esta ligado a quem?????? Putz, elena faz oq da na telha. O momento i love my brother foi CUT. Enfim nao sei o q Pensar a Dor ds elena estava me maltratando.. foi fodaaaaa o Episodio.
Anamara Says:
February 23rd, 2013 at 12:45 am
Como assim Brasiiiiiiiil, ops Portugal, review que sai menos de 24 horas pós episódio? Que delícia, Jen estava ansiosa, me too :)
Morri umas mil vezes nesse episódio, juro!
Ah Jer, que peninha, cara! Deu muita dó de Leninha :(
Momentos morri de amor: Bonnie & Damon / Damon & Stefan / Matt Elena e Matt solo! Ele deve estar revivendo toda a perda da irmã over again. Tadinho (todos serão tadinhos no meu comentário de hoje) :(
Menos Silas/Shane! Cara deu para sacar no primeiro olhar que Shane deu falando com Bonnie que não era ele mesmo. Achei que estava possuído, não que Silas fodástico havia criado um clone dele e saído por aí querendo matar mais gente. Como assim? Mais? Bonnie, tadinha (3), enlouqueceu né? Olhar de maluca, acho que nem ela estava reconhecendo o absurdo do que estava falando!Mas meu amor maior do 4X15 vaii para Elena! Foi lindo, foi triste, foi de cortar o coração, e no final foi Owwwwwwwwwwwwn :(
Queimando o passado literalmente, be welcome Elena sem humanidade!Imagina Damon tendo que dar pito em Elena pq está além da conta, hahaha
#RIPJer, sentirei sua falta Little Gilbert :(
#Defan forever, adoro os doi juntos! Faltou um abraço, mas foi linda a cena :)
Maldito hiato, affffff!
Andressa Says:
February 23rd, 2013 at 12:53 am
#RipJer Ahhh esse episódio foi muito TENSO! NINA cara parabéns foi massa!!! KLAUS :’( misses you … DEFAN que lindo que lindo , sempre são fofos eles assim :’) REBEKAH minha torturadora favorita <3 AHHH HIATO FDP VOU MORRER … Triste aquela casa tem tantas lembranças :( EU NUNCA VOU ENTENDER O SHANE u.u ELENA + fogo ( literal) + turn off = PERFEITO ( turn off ,KLAUS misses , Ripper ) JENNIFER como sempre parabéns e vamos sobreviver até o hiatos 0/
lala Says:
February 23rd, 2013 at 1:34 am
ótima review, a cena que o Damon diz TURN IT OFF foi tudo
Duddah Soriano Says:
February 23rd, 2013 at 2:08 am
poxa é vdd :D esse ep me deixou morrida! mas gostei e julie levantou essa série, porra a Elena tá diva!!
Poxa falando em Matt, ele é outro q já perdeu quase tudo, a irmã, ninguém sabe quem é o pai, a mãe é uma puta q tá sei lá onde, o melhor amigo, todos os seus amigos viraram seres sobrenaturais! Ele trabalha duro ainda para se manter, e Pepekah ainda fez o carro que ele comprou com muito sacrificio apesar de velho , ir literalmente por água abaixo!
Amei a ;review Jenny! Arrasando sempre!!Ana Paula Says:
February 23rd, 2013 at 2:18 am
Ahhhhhhh chorei!!!!!! Que episódio foi esse??? Morri de dó da Elena!!! Adorei Damon demonstrando carinho pela Bonnie, se bem que ele negaria isso até a morte! kkkkk e só Elena mesmo para entender a lógica do Damon, será que isso não é amor?? Que Julie Plec não me venha com esse papinho furado de que os sentimentos de Elena por Damon sejam por causa do sire bond!! A ligação dos dois vai muito além do sire.
Outra cena fofa Damon/Stefan ameiiiii!!!!
Momento melhor de todos (novamente com Damon, claro!) Damon falando TURN IT OFF, muito emocionante, dava para ver que ele estava sofrendo muito por ver Elena naquele estado, só sendo muito MACHO para ter coragem de fazer aquilo!!!! Amo você Damon!!!!
Agora que surgiu uma nova Elena sem humanidade, pergunto… se Elena desligou seus sentimentos, tudo que ela sente pelo Damon também foi desligado??? Isso nããããoooo!!!! Plec não faria uma sacanagem dessa né?Sabrina Piano Says:
February 23rd, 2013 at 2:33 am
Adorei a reviw, mas concordo que o corpo não demora tanto quanto vc disse pra começar a cheirar mal, e eles são vampiros é claro que sentem melhor. *Hello,sentidos aguçados aqui i. *
Thuana Says:
February 23rd, 2013 at 3:28 am
Julie Plec quando escreveu esse episódio, ela disse, vou fuder com os corações desse fandom filha da puta reclamões dos infernos, e eu quero vê eles ficarem me chamando de coxinha virgem e não sei o que lá mais.
~Lê Julie Plec cantando~
♪Eu Sou Linda , Absoluta, eu Sou Stephenie♪ (A parte do eu sou Stephenie, é pq ela queria ser a Stephenie Meyer e escrever crepúsculo)Mas enfim…
Eu adorei esse episódio, gostei tanto, que eu achei fofo Damon e Bonnie e putz me emocionei com o Matt..
Mas o melhor do episódio foi a Elena nascendo de novo, e numa versão BEM melhor.
E o único momento em que eu gosto do Stefan, quando ele ta tendo o momento família com o Damon e a maneira distorcida deles de dizerem que se amam. Muito amor.
E queria fazer uma pergunta, porque o povo ta falando que os sentidos deles são aguçados e tal, e tão sentem melhor o cheiro, mas os Vampiros de TVD precisam realmente respirar?
Se não mew, ta fedendo, é só parar de respirar e cabou-se o problema. Acho.
E eu curti muito sua singela homenagem ao diário Gilbert.
;)
Thais Says:
February 23rd, 2013 at 9:40 am
Curti a review, concordo em muitos pontos.
Eu não lembrava que o Damon foi um corvo. O que é meio vergonhoso. Ele ser um corvo, eu quero dizer. Ignoraram isso para sempre.E me incomodou ver a Elena acendendo o palito de fósforo no canto da lareira. Ela é o Coyote agora, pra acender o palito do nada agora?
Quanto ao cheiro, Stefan e a Caroline sentiram o cheiro de fora e a Elena não. Mas pra ouvir os dois conversando antes, ela ouviu.
Essa mudança foi um pouco demais pra mim, espero que dê uma guinada na série, tá precisando.
Clara Rodrigues Says:
February 23rd, 2013 at 1:10 pm
Só eu que pensei q, se o Jeremy morreu pq era sobrenatural, o Kol NÃO pode ter morrido, porque os originais só podem ser mortos por humanos…
Jennifer Fogos Says:
February 23rd, 2013 at 2:47 pm
Maay, só se for no IML aí pelos corpos ficarem no calor, pk eu ja no daqui GARANTO pra vc que nao fedem rápido nao!!
BRuna R, sim nisso do olfalcto vc tem razao!!
Carol obrigada!!
Aline, quem nao gostou dessa cena nao tem coração!!
Caroo, obrigada!
Hellen azevedo TENSISSIMO, eu queria mais um gostoso, me dão shane!! plizeee
Aline, isso aí!!
Anamara, eu comecei a comecei a escrever a review depois de surtar no twitter kkk nao resisti!! :Andressa, tenkiu e +1 em tudo que vc disse!!
Tenkiu lala, concordo!!
é Dudah, vamos esperar pra ver!! Tenkiu!
Ana Paula, dizem por aí que ela desligou o que sente por ele tb, mas não deve ser tão linear quando isso!
Sabrina Piano, é a Maay tb acha :))
Tenkiu thu, <3<3
Clara DESCOBRINDO UMA FALHA ó aí!! :))
cibele Says:
February 23rd, 2013 at 4:42 pm
Nossa morri nesse episodio, prometi pra mim que não iria falar mal da bonnie mas lá vai um #PORRABONNIE. Damon sempre faz o melhor pra elena (nina) que devo dizer que fez uma belíssima cena e que no começo enquanto segurava a foto eu até pensei que fosse a kath por falta de expressão no rosto. Matt perdeu o boy e chorou horrores tadinho e contrariando todas as opiniões não gostei da cena do stefan com o damon acho o stefan sempre forçado. E sobre o kol acho que a regra de humanos só serve pras adagas e não pra estaca néh? jenny amo suas reviews e esperando uma elena fodástica pra combinar com o vampiro mas lindo de todos os tempos DAMONLÍCIA.
Lari Says:
February 23rd, 2013 at 5:00 pm
Gente por favor e ajudem!! Não entendi essa lógica de que os originais só podem ser mortos por humanos??????????? ,e expliquem please!! O melhor episódio de tds.. a mtos anos não vibrava com um episódio como vibrei com esse!! Mto bom.
lala Says:
February 23rd, 2013 at 5:06 pm
To achando o Stefan tão sem função nessa 4° temporada
Marta Says:
February 23rd, 2013 at 5:13 pm
Hey Jen, pense comigo se Jermy morreu porque não é humano e sim sobrenatural e apenas um humano poderia matara Kol com a estaca, Kol não deveria estar vivo??
Uma perguntinha: De onde tu tirou a frase da Elena que abre a review?Anamara Says:
February 23rd, 2013 at 5:26 pm
Clara, sobre a morte de Kol acho o seguinte: Alaric também era sobrenatural depois de Ester fazer lá sua macumba e podia matar os Originais e morreria quando Elena perdesse a vida #VoltaAlaric
Acho que Jer tem como missão matar vampiros e a fantástica turma dos Cinco ter sido criada por uma bruxa, logo eles devem poder matar tudo e todos. ou não?
Sem esquecer na 3° temporada quando Papa Original dá a estaca de carvalho branco para que Damon mate Klaus e Stefan impede pq isso mataria o irmão. (????) Mas depois quando Elena tenta matar Rebekah na festinha na casa da loira Stefan não diz “não faça! isso era te matar” só fala de quanto matar alguém faria com que ela se sentisse mal com o passar do tempo e blá blá blá (?)
Algumas coisas ficaram realmente confusas de entender :(
Anamara Says:
February 23rd, 2013 at 5:41 pm
Gente, esqueçam o que eu falei sobre Stefan impedir Damon de matar Klaus pq ele morreria ao usar a estaca. Na verdade Klaus havia mandado seus híbridos escravos darem um fim no Salvatore mais velho caso algo acontecesse com ele.
Logo, acho que a estaca pode ser usada por seres sobrenaturais, apenas a adaga que não, como bem falou a Cibele.LUCY Says:
February 23rd, 2013 at 5:42 pm
Lari…Voce não se lembra da segunda temporada em que o Damon ia matar o Elijah e nao pode pois eles so podem ser mortos por um humano?entao o Alaric teve que empalar ele??Stefan e Elena descobriram isso lendo um diário nao me lembro de quem, mais realmente ficou estranho o Jeremy matar o Kol sendo sobrenatural.
Anamara Says:
February 23rd, 2013 at 5:45 pm
Ah, e depois eles fizeram aquele monte de adaga para matar os originais com a placa da ponte. Quem matou Finn? Não lembro :(
Vou lembrando das coisas aos poucos, hahaha, desculpa aí gente!Lari Says:
February 23rd, 2013 at 6:10 pm
Ahhhhh.. lucy agora lembrei ^^ vlw!!! Mas tipo o Jer era Um dos 5, logo
ele Foi criado p matar vampiros.. entao ele é uma excecão a regra!!Lari Says:
February 23rd, 2013 at 6:15 pm
Ahhhhh.. lucy agora lembrei ^^ vlw!!! Mas tipo o Jer era Um dos 5, logo
ele Foi criado p matar vampiros.. entao ele é uma excecão a regra!Mallu Says:
February 23rd, 2013 at 6:27 pm
Bamon e Defan foram as melhores partes, fato. Espero que a façam da Elena um personagem foda agora, senão voltarei a shippar Elena+Death :)
Nina Says:
February 23rd, 2013 at 7:53 pm
Pirei com o episódio. Auuahsuhas
Teve tanta coisa fodaaaaGostei de Damon e Rebs aterrorizando o caçador… Fizeram melhor que ninguem
Gostei da cara de alivio de Damon quando ele encontrou a Bonnie e não… Não me digam que ele fez essa cara só pq queria levar Boniie até Elena. Ele se IMPORTA!! Tem sua própria lógica como Elena apontou, mas se importa.Amei Defan tb. Stefan pode ser teimoso, mas sabe que seu irmão não é de todo ruim. Eles dois juntos são demais.
O momento “turn it off” ainda ta dividindo meu coraçao auhshuashu… Por um lado acho que quando Elena voltar ao normal ela vai se odiar pelas coisas que fez e possivelmente odiar Damon tb. Por outro lado, acho que ele falar para ela se acalmar, nao fazer bobagem e etc nao iria adiantar muito. ela continuaria sentindo a perda e o luto e poderia eventualmente perder sua humanidade. espero wue ela, depois de Tudo o que passou, compreenda melhor a vida etc etc etc. E perdoe Damon.
Minhas apostas vao para o primeiro caso em que Elena culpará Damon eternamente uahsuahsuhSó quero muuito entender o que verdadeiramente aconteceu com Shane. Morreu, ta possuido? O que?
E quanto a um ser soberenatural matar um vampiro… Se for com a estaca, pode sim. O que nao ode é com a adaga Finn foi morto por Stefan se nao me engano :)
Jennifer Fogos Says:
February 23rd, 2013 at 8:42 pm
Cibele, BRIGADU, e é isso aí, que venha fodlena!! :)
Lari, é que segundo a lenda, se um vampiro (ser sobrenatural) estacasse um original morreria também! Mas talvez isso só diga respeito aos vampiros?! NUM SEI!!
Lala, a função do Stefan é passear seus olhos verdes pelo Set. E fazer cenas lindas com o Damon :))
Oi marta, então essa dúvida eu também tenho. Não sei se só humanos podiam matar os originais, ou se só os vampiros é que nao podiam. Fui eu que escrevi essa entrada do diário marta, eu fiz como se a Elena tivesse escrito. Mas ela nao escrevei nada disso obvio. Foi só uma homenagem da minha pessoinha ao diário queimado :)
Anamara, é, continuo confusa!!
Viva a Cibele que tá ligadissima nos detalhes!! :)
Tou com a Mallu!! :))
Lari Says:
February 23rd, 2013 at 8:54 pm
Concordo com vc Nina.. tenho certeza Q qdo Elena recuperar sua humanidade ela vai simplesmente odiar o Damon.. agora, a questão é com isso ai acontecer já Q existe a PONTE DE LIGAÇÃO…. HIATUSSSS assim vc me mata!!
Anamara Says:
February 23rd, 2013 at 10:19 pm
Nina, também acho que ficou claro que eles podem utilizar a estaca, só não podem usar a adaga. Pq eu não faço a mínima idéia, hahaha
Foi Matt quem matou Finn, fui lá assistir para tirar a dúvida :)
E que merda, eu fiquei pensando: Damon vai se fuder novamente, e acho que o que tu escreveu pode ser uma possibilidade. Elena provavelmente ficará devastada com as coisas que irá fazer durante esse black time, e provavelmente quem pagará o preço da sua coragem por fazer mais uma vez o que era necessário será Damon…E TVD continua a mesma, hahaha.
Ana Paula Says:
February 23rd, 2013 at 10:40 pm
Se Elena odiar Damon depois de tudo o que ele fez por ela é sinal que o amor não era real e sim por causa da ligação. Mas acredito que isso não vá acontecer não. Ela ama Damon de verdade e acho que ele vai ajudar muito ela nessa fase elenafodastica. Quem sabe a humanidade dela não voltará aos poucos como a do Damon voltou??? Estou torcendo para que seja o amor dele por ela que traga a humanidade dela de volta, assim como ela fez com ele. Elena só não precisa voltar cheia de culpa, senão vai parecer o Stefan e vai ser de vomitar!!!
Lara Says:
February 23rd, 2013 at 10:46 pm
Jen! TU TEM TALENTO, não só para escrever reviews mas para escrever mesmo like clarice lispector. Amei, amei, amei! Você devia publicar seus textos em algum canto, serio! Eu leria cada um deles!
Jennifer Fogos Says:
February 23rd, 2013 at 10:58 pm
OUNT ,Lara, brigado *-*, hahaha mas também nao vamos exagerar. Por mais que eu adore minhas capacidades tem limites :)) O pior da avacalação que eu ja fiz foi escrever fanfic… e ja tem tempo. kkkk
Lara Says:
February 23rd, 2013 at 11:26 pm
Oh Jen, Mas é verdade! Não tem o que agradecer, pq vc escreve bem demais. Pelo menos me dá o link de sua fanfic??
Jennifer Fogos Says:
February 23rd, 2013 at 11:34 pm
ixi Lara… nao me coloca em saia justa!!
hahahAqui nem dá pra postar link, o site bloqueia os comentários com links…
Lara Says:
February 24th, 2013 at 1:24 am
:’ ” ( Queria tanto ver
Caroline Says:
February 24th, 2013 at 1:31 am
3 meses sem meus goxtosos…
ai meu heartCaroline Says:
February 24th, 2013 at 1:32 am
opa..3 meses? nossa olha eu tentando aumentar minha dor
Lídia Says:
February 24th, 2013 at 3:11 am
Jennifer, me explica aê… Como pode a profecia de milhões de anos atrás solicitar que 12 híbridos sejam sacrificados se os híbridos nem existiam? Foi Klaus quem criou eles poucos anos atrás?
Expliquem essa!
Esse episódio foi muito bom.
Não entendi porque Carol estava tão fria em relação a morte de Jeromy.
Estou esperançosa sobre essa nova Elena.
Mesmo Jer morrendo foi uma coisa boa pra o rumo dá série.
Matt, Ow que dó…
Bonnie ficou pirada kkkkkkkk
Apenas ignorando o fato de que pessoas morrem em Mystic Falls e tudo fica na boa, tipo “vamos incendiar a casa e tudo tá blz”.
Não esqueçam de responder minha pergunta quem souber!
Nina Says:
February 24th, 2013 at 5:34 am
Anamara…
Eu realmente nao lembrava quem tinha matado o coitado do Finn aushuahs
E tipo… E super entendo o que a Ana Paula falou… Acho que Elena DECERIA agir assim, masa ainda acho que elapassará no mínimo uns dois episódios chocada (se é wue ainda veremos isso nessa temporada hahah)
Mas parei pra pensar depois de um comentário da Lari… Existe a possibilidade de detestar/odiar/ficar com mta raiva de alguem com quem se tem uma pknte?
PQP até nesses momentos essa porcaria de ponte enche o saco…
Pq né… Ela pode simplesmente amar o cara e isso ser suficiente para entender e perdoar oooou ela pode amar o cara mas ficar com mta raiva que ela não pode sequer expressar direito por causa da ponte de ligaçao que a faz querer sempre agradar Damon. (Não… Nem cogito a possibilidade de Elema nao amar Damon… #soudessas auhshaushu)E Lídia… Tsmbém fiquei com essa pergunta na cabeça. Não entendi até que ponto a profecia fala em híbridos e até que ponto é simplesmente loucura de Shane (me recuso a pensasr q ele matou os híbridos pq quis ser bonzinho já que sabia que eles retornariam por serem sobrenaturais).
Nina Says:
February 24th, 2013 at 5:56 am
*deveria
Olha o sono kkkJennifer Fogos Says:
February 24th, 2013 at 8:30 pm
Lara, depos deixa seu twitter aqui que eu te passo por lá :=))
Lídia, o massacre nao pedia especificamente hibridos… pedia sacrifícios… os hibridos foram apenas uma fonte extra de poder… :))
Anamara Says:
February 24th, 2013 at 11:09 pm
Nina, ninguém lembar do Finn, de tão importante que foi na série, #SQN, hahaha
Lídia, acho como a Jen, pelo que eu entendi os sacrifícios foram para que Bonnie tivesse acesso à Expressão, para que tivesse poder suficiente para libertar Silas. E o próximo sacrifício deve ser algo relacionado a abrir o tal portal com o mundo dos mortos sobrenaturais, será que não?
Mais especulações, vamos esperar os próximos capítulos :)
Biia Says:
February 25th, 2013 at 6:07 am
Será que só eu achei a morte do Jeremy desnecessária? Tomara (estou torcendo muitooo) que o Silas tenha feito sei lá o que pra que pareça que o Jeremy morreu apenas para se aproveitar disso e destruir o outro lado (ah me deixem,sou meio Elena da vida e estou em negação,Jeremy não pode ter morrido por coisa tão idiota) E quanto á vadia da Katherine,não vejo a hora da Elena arrebentar ela no cacete! #Revoltada
Cynthia Says:
February 25th, 2013 at 2:24 pm
incrivel a review!!!!!
alguem mais ai gostou da cara de bobo do stefan quando Damon disse turn it off? a cena de Elena chorando foi maravilhosa parecia ate real a dor que a ela tava sentindo. sera que eu aguento passar 3 weeks sem tvd e sobre o ritual se o cara ja sacrificou 12 almas humanas e 12 hibridos que são vampiros e lobisomens em 1 só então qual deve ser o proximo sacrificio? 12 bruxas talvez?Milena Says:
February 25th, 2013 at 2:46 pm
Amei o episódio!!
Mas…devo dizer que não gostei do Jer morrer. Pobre little Gilbert, agora que a história estava ficando boa para ele…
Realmente a Nina mostrou a atriz maravilhosa e versátil que é, o que foi a cena final?? Arrepiou!!
Os Salvatore mostraram o amor de irmãos que sentem um pelo outro mesmo depois de tudo, e isso foi bom de se ver.
Se eu já não ia com a cara do Shane antes, imagina agora! Silas I hate you!!
Foi um episódio de transição, eu diria. Novas histórias vem por aí em TVD, tudo bem que esse lance de purgatório é bem Superntaural. Quem sabe Sam e Dean não vem dar um rolé em Mystic Falls ;)
Cynthia Says:
February 25th, 2013 at 7:41 pm
Milena até que não seria má ideia ve-los juntos!!! sera que Sam e Dean perdoariam nossos queridos seres sobrenaturais?
Jennifer Fogos Says:
February 25th, 2013 at 10:01 pm
Biia, eu achei necessário pro Plot que está chegando, mas vamos ver no que vai dar!!
Cynthia, muito obrigada! :)
Não sei qual será o proximo sacrificio, mas tenho certeza que vai ser algo bem foda de se fazer…Lubsin Says:
March 1st, 2013 at 5:47 pm
mas gente e o “i don’t want this xbox”? Pior product placement EVER
Jennifer Fogos Says:
March 3rd, 2013 at 2:59 am
hahahaha
publicidade, acontece de formas estranhas!! xD
Felip Says:
March 7th, 2013 at 11:45 am
Gente só uma pergunta.
Porque todos saíram da maldita ilha aonde estava Silas, e Rebeca continuou la?
Não fez sentido algum, pq ela não foi com Demon?
Pq ela continuava a vagar pela ilha a noite sozinha?Jennifer Fogos Says:
March 8th, 2013 at 3:57 am
Ela tava descansando a beleza dela!! xD
阳痿的表现 Says:
March 11th, 2013 at 5:31 am
常来常看。受益匪浅。




























